Atividades a serem exercidas:
- Atendimento ao cliente remotamente (telefônico, acesso remoto, chat, e-mail);
- Operacionalizar Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), prestando informações e encaminhando pendências aos respectivos setores responsáveis;
- Realizar entrevista de pós-atendimento a clientes por telefone;
- Realizar entrevista de pós-venda a clientes por telefone;
- Operacionalizar pesquisa de satisfação junto a clientes;
- Operacionalizar pesquisa de mercado;
- Realizar atividade de telemarketing ativo e receptivo;
- Prospectar e convidar potenciais clientes para eventos da empresa, ou que contem com a participação da mesma;
- Operacionalizar mailing;
- Desenvolver e operacionalizar material necessário para convite de potenciais clientes para eventos da empresa ou que contem com a participação da mesma;
- Treinamento para novos colaboradores e/ou estagiários que desempenhem as mesmas atividades do cargo;
--
Emannuel Bacelar de Arruda
Nenhum comentário:
Postar um comentário